Blog

Afinal, o que é “Drug delivery” ?

Postado em 28 de junho de 2017

Com nome suspeito e ainda pouco conhecido pelo grande público, o “drug delivery” não é nenhum tipo de entrega expressa de remédios ou tampouco um disque-farmácia. Ele é um tratamento estético que vem sendo cada vez mais utilizado para facilitar a permeação de produtos tópicos nas camadas internas da pele.

Pode ser feito com microagulhamentos ou lasers e faz com que os ativos farmacológicos ofereçam respostas mais rápidas e eficientes diretamente nas camadas da derme que são responsáveis pela formação de novas células, fibras de colágeno e elastina. “O drug delivery tem resultados excelentes que são apresentados nos congressos médicos há pelo menos cinco anos. Sua aplicação inicial foi feita por profissionais que utilizavam a intradermoterapia. Eles descobriram que abrindo os poros da pele, os produtos teriam absorção similar às injeções superficiais, ou seja, mais direta.

Indicado para ser feito apenas em consultório por conta da vulnerabilidade que provoca na pele, o procedimento é recomendado para casos que necessitem a formação de novas células. “O drug delivery é eficiente no tratamento de manchas, rugas, flacidez, cicatrizes, estrias, cicatrizes de acne e queda de cabelo.

Vale se consultar com um especialista e entender um pouco mais sobre “drug delivery”. Quem sabe essa forcinha extra nos tratamentos estéticos seja o que estava faltando para melhorar sua pele e cabelos?

Aproveite nossos melhores descontos!

Cadastre-se e receba ofertas e preços imperdíveis.

Captura Leads